Indicado para Pessoas Físicas ou Jurídicas, o serviço de Suporte Remoto contempla um atendimento personalizado para PC, realizado por profissionais capacitados, utilizando a melhores ferramenta de diagnóstico e o mais completo software de acesso remoto do mercado.
Assistência Técnica indicado para escritórios com foco na solução de problemáticas de informática, problemas de configurações e programas diversos.
O SUPORTE É POR COMPUTADOR E AINDA SERÁ ASSEGURADO UMA ANÁLISE GERAL DO SISTEMA:
- Remoção de vírus, spywares e instalação de antivírus (recomendação de uso de Antivirus ORIGINAL).
- Configuração de softwares e aplicativos.
- Diagnóstico e solução de problemas técnicos.
- Formatação e reinstalação de sistema operacional (Somente presencialmente. Havendo necessidade será tão somente recomendado! – deverá ser contratado)
- Correção de lentidão e travamentos.
- Indicação para upgrade e substituição de peças.
- Otimização de desempenho.
OBS: os serviços acima declinados, somente serão executados se possível for a sua realização remota. Quando impossível a realização de quaisquer atos que não sejam remotos; constatado a necessidade, será a mesma SUGERIDA ao contratante para sua realização local, assegurando posteriormente, um novo acesso para as configurações Gerais.
REGRA GERAL
- Atendimento Técnico via Suporte Remoto para um Notebook ou Computador, girando em torno de 40 minutos de atendimento.