Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco terá nova sede

https://cfc.org.br/feed/

A conclusão da obra está prevista para junho de 2020
 Por Fabrício Lourenço
Com informações do CRCPE
Personalidades da contabilidade do País e de entidades contábeis de Pernambuco participaram, no último dia 18 de julho (quinta-feira), da solenidade de lançamento da Pedra Fundamental, na zona Oeste do Recife, que marcou o início da construção da nova sede do Regional. O novo espaço, para atendimento aos mais de 18 mil profissionais do estado, contará com uma área total de 2.338,79 m².
O vice-presidente de Desenvolvimento Operacional, Aécio Prado Dantas Júnior, que representou o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, disse, no seu discurso que  “a nova sede representa uma luta pela classe contábil pernambucana, que terá um espaço compatível com a pujança desta categoria”. Ele ainda revelou que o CFC tem “convivido com este processo há alguns anos e acompanhado a luta tanto do presidente Campos como dos presidentes que o antecederam”.
Representantes da classe contábil promovem o descerramento da placa da pedra fundamental da nova sede do CRCPE
Já o presidente do CRCPE, José Campos, afirmou, por sua vez, que “a nova sede é uma obra necessária para a classe contábil pernambucana. Um sonho planejado por outros presidentes que são parte real desta história”.
No projeto da nova sede, foram levadas em consideração as normas de acessibilidade e conforto ambiental. A obra contará com um estacionamento para 50 vagas, auditório que comportará 120 lugares, além do espaço de 154,95m², reservado para a plenária do Regional, com comportará 56 pessoas.
Na oportunidade,  foram homenageados os ex-presidentes Nelson Mitimasa Jizenji (2004/2005, 2006/2007), Osni Garcia de Lima (2008/2009) – que não pôde comparecer, Almir Dias de Souza (2010/2011), José Eraldo Lucio de Oliveira (2012/2013) e Geraldo de Paula Batista Filho (2014/2015).
Além do presidente do CRCPE, José Campos,  e do vice-presidente do CFC, Aécio Prado, participaram da solenidade Maria Clara Bugarim, presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon); José Martonio Alves Coelho, ex-presidente do CFC; e Taciana Coutinho Bravo, presidente da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe).
A nova sede contará, também, com salas de aula, salas de reuniões, salas de trabalho e um setor específico de atendimento ao público, muito mais amplo e confortável para atender as demandas da classe contábil.

Fonte: Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco terá nova sede

#oliveiramartins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *